Uma nova década, um novo patamar de qualidade

26/12/2019

Em 2020, seguimos nossa contínua missão de entregar aos nossos clientes as melhores experiências.

Muitas coisas mudaram nas últimas décadas, mas se há algo que permanece igual, desde 1982, é o comprometimento com a qualidade do nosso atendimento. Qualidade, essa, comprovada por vocês, nossos clientes. Com isso, a Sobratur entra em 2020 trazendo uma grande conquista:

Este ano, alcançamos o resultado de 98% de aprovação na pesquisa de satisfação realizada entre nossos clientes! Com essa avaliação, comprovamos o nosso contínuo esforço em entregar a melhor experiência possível de atendimento, oferecendo diversas ferramentas e canais de diálogo para cumprir com as demandas e expectativas de nossos clientes.

Nessa nova década a Sobratur vai se esforçar como nunca para atingir suas metas, afinal, essas conquistas não significam que atingimos o nosso padrão ideal, mas sim que teremos, sempre, espaço para melhorar, além de potencial e dedicação para chegar lá.

Desejamos a todos os nossos clientes um próspero 2020. Agradecemos por participarem dessa jornada e prometemos um ano cheio de melhorias e novidades, mas sem deixar de lado o mais importante: nosso comprometimento com vocês.